Dicas de dieta para perder peso rápido e fácil no natal

O Natal era a hora de comemorar como reis com alimentos gordurosos e ricos e infinitas guloseimas, mas agora que acabou, muitos esbeltos estão olhando cautelosamente todo o peso que ganharam nas férias.

No entanto, a especialista em perda de peso e fitness, recomenda cinco dicas e técnicas simples de dieta que os emagrecedores podem usar para perder peso festivo rapidamente.

“Uma das coisas mais fáceis de fazer para voltar a ter um peso saudável é começar a se alimentar de novo”, explicou ela.

“No entanto, você também pode fazer outras coisas para aumentar ainda mais sua perda de peso”, acrescentou. “Usar essas dicas de dieta fáceis de seguir o ajudará a perder todo esse peso do feriado, após o Natal”.

Antes de falar das dieta eu gostaria de dizer que uma ótima opção para perder peso é explorar dos sucos e dietas detox, porém se você tem dificuldades de fazer essas dietas ou sucos, vale a pena fazer o uso do detox caps que é um suplemento natural para emagrecer baseado em dietas e sucos detox.

1. Beba água morna

“A água morna é uma das melhores bebidas para beber nesta temporada de férias para quem observa seu peso”, explicou Moore.

“Beber água morna traz muitos benefícios à saúde e à perda de peso.

“A água morna não é apenas desprovida de calorias desnecessárias e calmante para a garganta, mas também pode aumentar seu metabolismo”, acrescentou.

Para obter melhores resultados, Moore recomenda que os esbeltos adicionem um pouco de suco de limão espremido na hora a um copo de água morna pela manhã, ela disse: “Adicione suco de limão espremido na hora ao seu primeiro copo de água morna pela manhã.

2. Fique longe do chocolate quente

De acordo com Moore, a pior bebida festiva que uma pessoa mais magra poderia consumir na época do Natal é um chocolate quente, pois está cheio de calorias “difíceis de queimar”.

Ela disse: “Para reduzir o peso após o Natal, você precisa ficar longe do chocolate quente, pois é difícil queimar calorias.

“Em vez disso, por que não optar por uma bebida quente de baixa caloria, como canela com água morna, açafrão com leite ou pimenta preta e leite de açafrão”, ela recomendou.

3. Cortar o Álcool

Durante o Natal, muitos esbeltos se soltam e bebem demais do álcool, mas, segundo Chloe Moore, uma das melhores coisas para um esbelto fazer para voltar ao físico antes do Natal é desintoxicar.

Ela disse: “O Natal é o momento em que tendemos a consumir álcool também.

“Mas em sua desintoxicação pós-Natal, dê uma folga ao fígado e retire o álcool da sua dieta”, acrescentou.

Beber quantidades excessivas de álcool pode levar ao ganho de peso, pois, segundo Moore, pode levar a más escolhas alimentares.

Além disso, vários coquetéis contêm misturadores de alto teor calórico e xaropes açucarados.

Portanto, emagrecedores sejam avisados.

4. Coma mais cedo no dia

Feriados significam que muitas pessoas gostam de dormir, levando a horários irregulares das refeições. No entanto, ao procurar perder peso no inverno, Moore recomenda que se esforce para comer cedo.

“Se você deseja perder esse peso festivo, é importante que você coma o mais cedo possível durante o dia e fique longe de produtos com alto teor calórico ou com alto teor de carboidratos durante a noite”, alertou ela.

Em vez disso, Moore recomenda fazer todas as refeições principais antes das 19h para estimular a digestão e reduzir o ganho de peso.

Ela disse: “Você pode terminar o jantar antes das 19 horas e fazer um pequeno lanche saudável, como um punhado de amêndoas ou uma sopa de baixa caloria, caso sinta fome à noite”.

5. Estocar frutas e legumes

O que muitos emagrecedores acham difícil é voltar ao controle das porções após a extrema indulgência durante a temporada festiva.

Uma dica importante para que um esbelto se sinta cheio é encher com vegetais de baixa caloria ou calorias negativas, a fim de encher mais por mais tempo e carregar nutrientes e vitaminas essenciais que ajudam na perda de peso.

Moore disse: “Inclua o máximo de legumes e frutas que puder nas suas refeições.

“Estocar legumes de baixa caloria e de baixa caloria e trabalhá-los em suas refeições, a fim de permanecer cheio por mais tempo e carregar nutrientes e vitaminas essenciais”.

Para os mais magros, pode ser difícil perder peso festivo, por isso é importante definir metas realistas.

Uma dica final do especialista em perda de peso e fitness, Chloe Moore, é estabelecer metas realistas:

“Estabeleça metas realistas”, disse ela. “Verifique seu peso regularmente, observe o número de calorias que consome todos os dias e, se necessário, desfrute de alimentos festivos, com moderação”, acrescentou.

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